Encontro estimula autoestima como ferramenta estratégica para sucesso feminino nos negócios

Nesta quarta-feira (14), a vice-presidente da G44 Brasil, Josy Escobar reuniu cerca de 60 convidadas para o tradicional Encontro de Mulheres do grupo G44.

Com o tema “Sejamos sempre essência, nunca aparência. Isso faz a diferença”, o evento realizado no auditório da sede da empresa, em Brasília, tratou sobre autoestima, com destaque sobre a importância de acessar o que há de melhor em cada pessoa e de como o amor próprio pode ser uma ferramenta para ajudar a ter uma mudança de vida e conquistar objetivos.

Na oportunidade, Josy teve um momento de diálogo com as participantes e as encorajou a ter uma atitude mais positiva, deu dicas de negócios, oportunidades, como alcançar metas e ter resultados.  “Você tem objetivos financeiros? Quer ficar milionária? O que você está fazendo para que isso aconteça? É preciso agir. Os pequenos detalhes fazem a diferença e uma mulher sábia edifica a casa”, destacou.

A vice-presidente ainda destacou sobre como olhar para o interior também é uma ferramenta estratégica para ser uma mulher de sucesso nos negócios:

“A essência é muito mais importante do que a capa. Então, primeiro a gente tem que limpar a nossa mente, nosso coração para que as bênçãos aconteçam.”

Vanessa de Moura é sócia da G44 e estava presente no evento. Ela está na empresa há um ano e três meses e este foi o sexto Encontro de Mulheres em que ela participa. Além de destacar o quanto tem sido importante a oportunidade de dialogar com uma representante feminina da empresa, ela declarou o quanto tem crescido neste processo:

“Eu gostei muito deste evento hoje porque acho que em todos encontros a gente aprende alguma coisa mais, como mulher, como pessoa e como profissional. A Josy é maravilhosa, ela é muito sábia e isso faz com que a cada reunião que eu venha eu saia daqui uma pessoa melhor.”

Para presentear as participantes desta edição foi realizado um sorteio de um livro e de um pingente de esmeraldas. A ganhadora da joia, Karoll Chamone, estava no evento pela primeira vez e disse ter ficado muito feliz pela oportunidade e pelo presente.

“Ter sido sorteada me ajuda a finalizar essa semana com chave de ouro. Me sinto muito feliz. Hoje foi muito bacana. A Josy tem uma luz interna muito forte, ela fala muito de Deus e isso nos inspira e conforta muito o coração da gente”.

 

 

Confira as fotos do evento:

 

 



Deixe uma resposta