G44 Brasil lança marca de joias

Na última sexta-feira, a G44 Brasil reuniu em Brasília, cerca de 800 pessoas para o lançamento da nova marca do grupo, a Vert Vivant.

O evento apresentou o novo empreendimento de joalheria do Grupo que, entre suas operações minera, lapida, desenha, fabrica e agora vai oferecer ao mercado peças únicas e joias que representam a maior riqueza do solo e da economia brasileira: a mineração. A marca traz para o Brasil um novo conceito em fabricação de joias com o uso da mais alta tecnologia, voltado tanto para o público masculino, quanto para o público feminino.

Com amor pelo ofício e perspicácia comercial, a Vert Vivant viu, em Goiás, uma grande oportunidade de trabalho nas minas de esmeralda da pequena cidade de Campos Verdes, no norte do estado goiano – cidade conhecida como “a capital mundial das esmeraldas”. Igualmente se diga de outra importante frente de trabalho da empresa, via participação societária em uma mina de ouro no norte do País, no distrito de Lourenço, em Calçoene (AP).

Assim, a Vert Vivant tem como principal objetivo revolucionar a história do mercado de joias. Não apenas criar um produto, mas forjar peças que nascem na nossa jazida ganham forma na nossa própria lapidação e se transformam em adereços singulares, inspirados no amor aos detalhes.

De acordo com o presidente da G44 Brasil, Saleem Ahmed Zaheer, o evento de apresentação foi um momento de muito orgulho e afirmou que atuará para que a marca chegue a todos os estados brasileiros. “Foi uma noite memorável e ficamos felizes com a aceitação de nossos colaboradores. Antes de fazer esse investimento, fizemos pesquisas e vimos que o mercado de joias tem muito espaço para trabalhar. Logo vamos expandir nossos negócios, nesse setor, para várias capitais do Brasil”, destacou.

Da mesma forma, a vice-presidente da empresa Josy Escobar também celebrou o sucesso do evento. “Nossa marca foi bem recebida pelas mais de 800 pessoas presentes na festa de lançamento. Nossa proposta é trazer para o País um novo modo de trabalhar na confecção, produção e vendas de joias. Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização desse evento. Produziremos peças com qualidade e muito requinte”, afirma Josy.

 



Deixe uma resposta