G44 Mineração patrocina a maior feira internacional de pedras preciosas do centro-oeste brasileiro

Representantes do setor de pedras preciosas e da indústria da mineração do Brasil e do mundo se reunirão de 06 a 08 de setembro de 2019 na cidade de Campos Verdes – GO para a “VI Feira Internacional das Esmeraldas”. O evento promoverá uma série de debates, exposições de joias, shows, negócios e turismo mineral.

Com o patrocínio da G44 Brasil S.A, a proposta é promover e apoiar a cooperação internacional para o desenvolvimento de recursos minerais naturais, contribuir para criação de uma rede mundial de intercâmbio de informações, tecnologia, economia, saúde e segurança nas operações de mineração e proteção ambiental.

Nos quatro dias de evento, realizado pela Prefeitura de Campos Verdes, os visitantes vão poder conhecer as mais belas e valiosas esmeraldas do mundo, ter a oportunidade de adquirir peças legítimas por um preço diferenciado e acompanhar todo o trabalho da confecção das joias até o produto final. Na feira também é possível visitar as áreas de garimpagem de esmeraldas e acessar minas de até 250 metros de profundidade, dotadas de galerias que impressionam por sua estrutura, grandeza e beleza.

A G44 é a principal apoiadora do evento. Além da participação do presidente, Saleem Ahmed, vão ser apresentados dados sobre o projeto de mineração e beneficiamento de esmeraldas localizado na cidade, além de palestras com executivos da empresa.

No estande da G44 Mineração, os visitantes vão poder conhecer os projetos conduzidos pela empresa no Brasil e entender como o investimento que a empresa faz em tecnologia transforma a cidade, como por exemplo, a implantação do centro de lapidação de pedras preciosas que hoje emprega mais de 30 pessoas formadas pela empresa, em um curso fornecido gratuitamente.



Deixe uma resposta