Noite de gala marca celebração de dois anos da G44 Brasil

A noite da última sexta-feira (11) foi de celebração. Sócios, amigos e colaboradores da G44 se reuniram em Brasília para celebrar o segundo aniversário da holding empresarial G44 Brasil.

Cerca de mil pessoas estiveram presentes no evento. A festa de comemoração foi realizada no Setor de Clubes Sul da capital Federal e foi planejada nos mínimos detalhes para comemorar as realizações da empresa no último ano.

O início da solenidade foi com a apresentação dos passos realizados à frente da gestão dos negócios no ramo da mineração e criptomoedas e como que os projetos consolidaram a empresa até aqui.

A empresa foi apresentada pelos próprios colaboradores por meio de um vídeo institucional que emocionou a todos.

Na sequência, um novo projeto de fabricação de joias foi apresentado aos participantes em formato de pré-estreia.

Com a palavra, o presidente da empresa, Saleem Ahmed Zaheer, agradeceu emocionado a todos os presentes e atribuiu a Deus o sucesso na realização de tantos projetos. Ele ainda destacou: “Nós estamos a celebrar os nossos dois anos de empresa, com muita alegria, muita festa e muita gratidão. Uma coisa eu sempre digo, eu não cheguei aqui sozinho. Durante todo esse tempo, os conselhos da minha diretoria foram fundamentais. Esse apoio sempre melhoraram o processo de crescimento da empresa.”

Josy Escobar, vice presidente da G44, reforçou o agradecimento:

“Nós só temos que agradecer. Estamos muito emocionados de ver tanto depoimento de pessoas que trabalham com a gente, de pessoas que mudaram de vida. Hoje é dia de agradecermos a Deus e agradecer também a cada um que tem acreditado no nosso trabalho. A G44 Brasil é família. E como essa família unida a gente vai sempre vencer.”

A solenidade foi finalizada com um brinde entre os presidentes, a diretoria e os presentes, os parabéns à empresa e uma queima de fogos na beira do lago, durante cerca de dois minutos.



Deixe uma resposta