Presidente da G44 Brasil é eleito cidadão de Campos Verdes-GO

Na noite do segundo dia de programação da sexta edição da Feira Internacional de Esmeraldas, o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, entregou ao presidente da G44 Brasil, Saleem Ahmed Zaheer, o título de cidadão Campos Verdense.

A honraria foi emitida pela Câmara Municipal de Campos Verdes, por meio de suas atribuições legais e regimentais e fez parte da entrega de comendas “Homens e Mulheres que brilham e fazem a diferença”.

Além do representante da G44, também receberam o título o secretário de Desenvolvimento Social do Estado do Goiás, Marcos Cabral, o ex-presidente do Departamento Nacional de produção Nacional de Produção Mineral, Sevam Soares, representante da polícia militar, entre outros convidados.

A solenidade aconteceu no palco principal com cerca de quatro mil pessoas presentes.

Evento

As atividades da sexta edição da Feira Internacional de Esmeraldas acontecem até as 22h deste domingo (08). No local estão sendo expostas pedras brutas e lapidadas, produção local, materiais de jovens empreendedores, calçados e joias.

No stand da G44 Brasil há uma mega produção com fotos do processo produtivo das esmeraldas, um telão de LED com apresentação do trabalho da empresa, duas máquinas com demonstração ao vivo do processo de lapidação, uma exposição de material produzido com os rejeitos da mineração, além da distribuição de brindes aos passantes.

 



Deixe uma resposta